domingo, 8 de março de 2015

   Oi meninas eu sei que estive sumida por um tempo mais voltei ,hoje eu vou mostrar todos os D.I.Y  de roupas que eu faço no meu canal do You Tube então vamos lá:
       Saia de Tule

 Ela é muito bonita ,você pode usar ela com uma legging preta, uma botinha e um colete que fica lindo ,também pode usar para uma festa de aniversário e também pode usar para uma aula de ballet,

ou ainda em uma festa a fantasia!

      Blusa de Franjas!


 Ela é muito bonita, e você pode usar para aquele dia que esta super calor e fica super descolada e ainda com um short  jeans que você gosta fica super 10!

     Camiseta que Virou uma Blusinha !

 Essa camiseta já esta bem velinha e eu resolvi customizar ela pois quando comprei ela vi que era uma malha muito boa e a marca também era ,mas você pode usar uma blusa nova, e vai ficar super bonita e descolada você pode usar com um short jeans ,uma saia ou calça e vai ficar muito legal eu coloquei esse lacinhos para ficar mais bonita pois tinha uma manchinha nela e eu não queria me desfazer dela ! Bom meninas, é só usar a criatividade e você pode transformar qualquer camiseta em uma blusinha super linda e com o seu estilo !



   Bom meninas foi isso para conferir os videos clique aqui : https://www.youtube.com/channel/UC8LvFMFHVZEOaOMfwsQz_Fg
 Um beijão e até o próximo post!

      
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário