quarta-feira, 11 de março de 2015

    Oi meninas,tudo bem com vocês hoje trago um D.I.Y fofo e fácil de fazer : é um Caderninho decorado com tecido , que você pode usar como: Diário , agenda , caderno de entrada de festa de 15 anos para as pessoas deixarem recados e muito mais !


 Se quiser saber como fazer esse caderno decorado com tecido continue lendo!!

   Materiais necessitados para esse D.I.Y:

  Primeiramente vamos pegar o caderno e o tecido e medir deixando uma sobra dos lados para poder dobrar depois , 

 Agora , vamos pegar o caderno a cola e o pincel e passar no caderno todo e depois colar o tecido em cima do caderno e depois dobrar as sobras para dentro e deixar secar um pouco.

  Agora que deixamos secar um pouco ,vamos pegar uma tira de tecido , virar do lado sem o desenho e colar com a cola silicone, vamos pressionar a cola e depois que secou vamos desvirar a tira de tecido , vamos posicionar a marca da onde a gente colou bem no meio , temos que colar a tira com a parte que esta no meio para frente porque assim quando formos fechar o caderno a parte bonita ficara na capa do caderno , depois que colarmos.





 ,vamos pegar o imã e colar onde acharmos melhor depois colamos o outro imã na capa do caderno , você pode usar um botão ou outra coisa para decorar eu usei um botão com brilhos.



   Agora vamos fazer o marca páginas , ele e feito de fita de cetim e cola de silicone , vamos começar passando a cola na fita de cetim e colando na ultima capa do caderno do lado de dentro , esperar secar e é só marcar a página que você quiser!!!



 Bom meninas o resultado final foi esse eu amei esse caderno e eu vou usar como diário mas você poder escolher para que você vai usar.


 Espero que vocês tenham gostado um beijão e até o próximo post!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário